Esse post é uma história de adoção! ❤
A maioria das histórias de adoções mostra a transformação dos pets desde o momento que foram encontrados até o momento de encontrar um lar, e em parte foi isso que aconteceu, mas a maior transformação acontece com as casas e as pessoas que adotam um animal sem lar, e eu posso dizer que é MARAVILHOSO tudo que esses animaizinhos podem fazer por nós!Eu jamais conseguiria retratar tudo que ela significa e o que ela faz por mim e pela minha casa, então vou contar a história da minha "Pandora", mais conhecida como "Filha" ou "Fi" (Entre outros mil apelidos que a minha decência não permite compartilhar)
Bom, tudo começou quando voltei a trabalhar em novembro de 2016, uma época difícil, quando estava perdendo minha cachorra de 16 anos para uma doença terminal :(
Estava bem desanimada e encontrei essa coisinha magrela vivendo na rua, entre outros gatos maiores, carros e pessoas não tão legais..
Ela era muito assustada, então a única aproximação que consegui foi trazendo sachê para ela.. E isso foi se tornando um hábito maravilhoso que me motivava muito..
Com o passar dos dias ela foi se tornando uma gatona maravilhosa, alerta, gordinha e que já me esperava todos os dias para ganhar sua comidinha.
Mas, com seu crescimento e ficando mais velha ela passou a atrair os gatos maiores.. e houve um surto de envenenamento no meu bairro.. E eu comecei a ficar muito preocupada de deixa-la na rua.. E sabia que não poderia traze-la para casa.. Bom, eu não poderia, mas eu fiz!
Foi inevitável.. Depois de perder dois pets queridos na minha casa, existia um espaço tão grande na minha vida.. Que ela já estava preenchendo.. E com todo perigo que ela passava na rua, eu tive que trazer meu bebezão para casa..
A primeira noite foi difícil, ela era muito desconfiada.. E muito medrosa.. Mas, aos poucos ela começou a confiar em mim..
E logo se tornou meu bebezinho.. Mesmo sendo geniosa, com suas vontades e contrariedades, ela sempre sabe a hora de estar perto e pedir carinho..
Eu tive algumas surpresas... Mas até fazendo arte ela é fofa ♥ ❤
E como todo celular de gateira, existem milhões de fotos da minha filhote! Olha ela dormindo!! Não é maravilhosa??
Uma rara selfie de nós duas!
E essa foi um pouquinho da história da minha pequena..
Eu me apaixonei por essa gatinha e hoje ela tem um casa e uma família, mas muitos outros estão nas ruas ou em abrigos procurando um lar, apenas dê a oportunidade de ver como são maravilhosos e únicos os gatinhos que não são o "padrão Instagram".
E deixo aqui o link (facebook) de um abrigo que eu admiro muito: Abrigo Anjo Gabriel
Se não puder adotar, ajude!!
Adotar é maravilhosoo!!!
0 comentários:
Postar um comentário